Notícia

9 de outubro de 2015 - 16:34 - Notícias

Vice-presidente da Ampeb coordenou painel e ministro Luiz Fux proferiu palestra hoje no XXI Congresso Nacional do MP

O vice-presidente da Ampeb, o promotor de Justiça Millen Castro, coordenou na tarde desta sexta, 9, o painel “Trabalho de crianças e adolescentes” durante XXI Congresso do Ministério Público, que encerra agora à noite, no Rio de Janeiro. Millen também coordenou reunião do Grupo Nacional do Ministério Público, pela manhã.

A programação hoje contou com as participações do ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, que proferiu palestra sobre tutela de evidência no novo Código de Processo Civil e do deputado Alessandro Mollon (PT/RJ), que explorou sobre o marco civil da Internet. Entre os outros temas que foram discutidos estão a campanha 10 medidas contra a corrupção, que vem sendo engatada na Bahia com o apoio da Ampeb; o papel do Ministério Público no controle da violência urbana; independência e segurança dos promotores e a crise energética.

A temática central do XXI Congresso Nacional do Ministério Público abordou “Os desafios e oportunidades no Ministério Público brasileiro na era digital”, em três dias de programação.

Em paralelo às atividades do XXI Congresso Nacional do Ministério Público, ocorreu hoje reunião do conselho deliberativo da Conamp, sendo acompanhada pela presidente da Ampeb, Janina Schuenck. Fotos: Conamp

DSC01244 DSC01279 (2)

 

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!