Notícia

8 de outubro de 2015 - 18:28 - Notícias

Teses, coordenação de painel e almoço marcam dia da delegação baiana no Congresso Nacional

A delegação da Bahia que está participando do XXI Congresso Nacional do Ministério Público, no Rio de Janeiro, teve um dia agitado nesta quinta-feira, 8 de outubro. Pela manhã, mais quatro teses de associados da Ampeb foram aprovadas pelas comissões temáticas do evento.

dr dioneles dr saulo

As teses aprovadas foram: “Uma certa desconfiança sobre a fiança: Aspectos práticos à disposição do Ministério Público”, do promotor Saulo Mattos; “Paradigmas e desafios da participação comunitária ambiental: Uma conexão necessária entre a linguagem do Direito e a efetivação do princípio democrático pós-Constituição Federal de 1988”, do promotor Dioneles Santana Filho; “A prova obtida a partir da colaboração premiada e sua utilização em processos de improbidade administrativa”, do promotor e diretor esportivo da Ampeb, Thyego Matos; e “A necessária interlocução entre o Ministério Público com a sociedade e os movimentos sociais”, de autoria do vice-presidente da Ampeb, Millen Castro Moura, em parceria com o promotor Márcio Berclaz.

dr millen dr thyego

Dando prosseguimento ao dia, um almoço organizado pela Ampeb reuniu a delegação da Bahia participante do evento. A presidente da Conamp, Norma Angélica Cavalcanti, também esteve presente na ocasião. Clique aqui para ver mais fotos dos momentos.

24

À tarde foi a vez do promotor e ex-presidente da Ampeb, Alexandre Soares Cruz, coordenar o painel intitulado “A reforma política no Brasil: diagnósticos e propostas” apresentado por Marlon Reis (MCCE) e Geraldo Tadeu (IUPERJ e UERJ). A presidente da Ampeb, Janina Schuenck, acompanhou a programação ao longo do dia.

dr alexandre

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!