Notícia

6 de outubro de 2015 - 15:26 - Notícias

MP ressarcirá cinco inscrições para XXI Congresso Nacional no RJ

Os membros do Ministério Público baiano que se inscreveram para participar do XXI Congresso Nacional do Ministério Público/5ª Conferência Regional da IAP para a América Latina, que começa hoje, 6, e segue até o dia 9 de outubro, no Rio de Janeiro (RJ) devem ficar atentos. É que, de acordo com informações do gabinete do procurador-geral de Justiça e do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), o MP irá ressarcir cinco inscrições realizadas.

Em ofício encaminhado ao PGJ no último mês de setembro, a presidente da Ampeb, Janina Schuenck, já havia solicitado ao órgão a viabilidade do pagamento de inscrições e/ou diárias para os inscritos da Bahia.

Os interessados no ressarcimento das inscrições deverão preencher a ficha disponibilizada no Informe nº 102/2015 do Ceaf ou na intranet do MP até o dia 15 de outubro. Caso o número de interessados seja superior ao quantitativo disponibilizado, o órgão realizará um sorteio eletrônico no dia 16 de outubro, às 15h.  Maiores informações poderão ser obtidas no Centro de Estudos através do telefone (71) 3321-9848.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!