Notícia

2 de outubro de 2015 - 20:47 - Notícias

Humor, interação e música marcam confraternização dos aposentados e sócios-contribuintes da Ampeb

IMG_2287

Interação, risos, churrasco e muita música deram o tom das comemorações em homenagem ao Dia do Idoso nesta sexta-feira, 2, no Sítio São Paulo. Realizada pela Ampeb, a tradicional confraternização reuniu aposentados e sócios-contribuintes em um encontro cercado de alegria e diversão.

A surpresa do dia ficou a cargo da dupla Jair e Vicentino, personagens de humor conhecidos por suas torcidas aos times Bahia e Vitória. Com sua “rivalidade amistosa” e paródias divertidas a dupla interagiu com a plateia, conquistando risos de todos.

Para embalar o almoço do churrasqueiro Juan, quem animou aos presentes foi a banda Cama de Voz, trazendo seus sambas e clássicos da MPB, com arranjos repaginados e dançantes. O sorteio de brindes ofertados por parceiros também marcou a programação do encontro desta tarde, que teve decoração especialmente preparada para a ocasião. As atividades foram elogiadas pelos associados.

IMG_2410

“Está uma maravilha. Pena que nem todos os que confirmaram presença vieram. A confraternização está agradável, a decoração linda e estou revendo colegas que não vejo há muito tempo”, explica a procuradora aposentada, Lygia Jabur Abud. A opinião foi compartilhada pelo promotor aposentado Renato Climático. “Está maravilhoso como sempre são os eventos da Ampeb”.

Outra pessoa que teceu comentários sobre o evento foi a promotora aposentada Anna Maria de Lacerda “Gostei demais. A decoração está linda, gostei da receptividade, o show de humor foi uma maravilha, melhor do que coisas tristes. O Ministério Público é alegria”, afirmou ela.

IMG_2336

A presidente da Ampeb, Janina Schuenck, agradeceu a presença de todos que foram ao evento, ressaltando que este foi o primeiro realizado pela nova gestão da associação. Em sua fala, Schuenck relembrou ainda temas de interesses dos associados, a exemplo da PAE dos Aposentados.

“A Ampeb está buscando o efetivo cumprimento da decisão do CNMP, que determinou à Procuradoria o pagamento da PAE dos Aposentados, objeto de reclamação da associação junto ao Conselho. Além disso, a Ampeb, juntamente com a Conamp, apoia a PEC 555, que dispõe sobre o fim do fator previdenciário. Precisamos que os direitos dos aposentados sejam atendidos pela Procuradoria da mesma forma que os dos da ativa e eu espero poder satisfazer as pretensões e interesses de toda a classe, indistintamente”, reforçou ela, esclarecendo ainda que um dos objetivos da associação é também promover esta interação entre os associados.

IMG_2236.1

Além da presidente da Ampeb, quem também marcou presença no evento desta tarde foram os diretores administrativo e financeiro da entidade, Edmundo Reis e Ricardo Andrade, respectivamente, e a presidente da Conamp, Norma Angélica Cavalcanti.

A comemoração em homenagem ao Dia do Idoso é realizada anualmente pelo serviço social da Ampeb, sob coordenação da assistente social Edenilza Peltier.

IMG_2505

Veja aqui ou aqui as fotos  do evento.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!