Notícia

28 de agosto de 2015 - 10:22 - Notícias

Bahia marcará presença no XIV Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público em SP

A Bahia marcará presença no XIV Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público, que será realizado de 4 a 7 de setembro, em São Paulo, com duas equipes disputando os jogos. Os associados da Ampeb representarão o estado nas categorias Força Livre (atletas de qualquer idade) e SuperMaster (atletas nascidos até 1970). O último treino dos dois times antes da competição foi neste sábado, 29 de agosto,  no Sítio São Paulo. O objetivo do campeonato é promover o congraçamento entre os membros do Ministério Público brasileiro.

Durante o torneio nacional, as partidas dos jogadores da categoria “Força Livre” terão duração de dois tempos de 25 minutos, com 5 minutos de intervalo entre cada tempo. Já as partidas da categoria “SuperMaster” terão dois tempos de 20 minutos, com intervalo de 10 minutos entre cada tempo de jogo. A competição reunirá ainda atletas das categorias Master (nascidos até o ano de 1980) e Sênior (nascidos até 1962), estas últimas sem times baianos.

O torneio deste ano é organizado pela Associação Paulista do Ministério Público, com o apoio da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp). Veja aqui maiores informações sobre o evento e sobre as partidas que serão disputadas.

Em sua mais recente participação em campeonatos, em março deste ano, o time baiano conquistou a quarta colocação no Campeonato Regional de Futebol Society, realizado durante o 6º Congresso do Ministério Público da Região Nordeste, em Fortaleza (CE).

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!