Notícia

21 de agosto de 2015 - 16:26 - Notícias

Ampeb cumpre agenda com visitas a parlamentares em Brasília

janina 3

Deputada Moema Gramacho (PT-BA) recebe presidente da Ampeb e membros da Conamp

A presidente da Ampeb, Janina Schuenck, cumpriu nesta semana, em Brasília, uma agenda legislativa em que realizou uma série de visitas a parlamentares no Congresso Nacional. Os encontros, ocorridos na quarta (19) e na quinta (20), tiveram a presença de membros da diretoria e do Conselho Deliberativo da Conamp.

Na Câmara, Schuenck e os demais representantes do MP foram recebidos pelos deputados Elmar Nascimento (DEM-BA), Félix Mendonça Júnior (PDT-BA), Moema Gramacho (PT-BA), José Airton Cirilo (PT-CE) e Tadeu Alencar (PSB-PE). No Senado, o grupo se reuniu com os senadores José Pimentel (PT-CE) e Ricardo Ferraço (PMDB-ES).

Nas duas ocasiões, o diálogo foi pautado por temas de interesse do MP, como a redução da maioridade penal, as audiências de custódia, a retomada da capacidade eleitoral passiva dos membros da instituição, o ciclo completo de polícia, a regulamentação do inquérito civil, a reforma do sistema de persecução criminal e a extinção gradativa da contribuição sobre os proventos de aposentados e pensionistas.

CONAMP

Entre os compromissos no Distrito Federal, Schuenck também participou da XV reunião do Conselho Deliberativo da Conamp, na última quarta, oportunidade em que foram discutidas medidas acerca da regulamentação da permuta nacional e de combate à corrupção na administração pública.

conselho deliberativo

XV reunião do Conselho Deliberativo da Conamp debateu medidas de combate à corrupção

Fotos: Ascom /Conamp

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!