Notícia

23 de julho de 2015 - 15:12 - Notícias

Ampeb sorteará dois reembolsos para associados que apresentarem teses no XXI Congresso Nacional

Com o objetivo de incentivar a apresentação e a defesa de teses pelos associados e o aprimoramento da cultura jurídica dos membros do Ministério Público da Bahia, a Ampeb efetuará o reembolso de duas inscrições de associados que tenham apresentado e defendido teses no XXI Congresso Nacional do Ministério Público, que será realizado de 6 a 9 de outubro, no Rio de Janeiro (RJ). O sorteio público dos dois reembolsos será realizado no dia 23 de outubro, às 14h, na sede da Ampeb, no Jardim Baiano.

Estarão habilitados para participar os associados que apresentarem e defenderem tese no congresso, pessoalmente, de acordo com o regulamento para a submissão de teses publicado pela organização do evento. O prazo para submissão é até 20 de agosto.

Serão admitidas inscrições para o sorteio da Ampeb até às 18h do dia 20 de outubro, presencialmente ou por meio do endereço eletrônico ampeb@ampeb.com.br. Serão consideradas aptas apenas inscrições acompanhadas do certificado de apresentação pessoal da tese de própria autoria no congresso, bem como o comprovante do valor pago em sua inscrição.

Confira aqui o regulamento do sorteio da Ampeb na íntegra.

Confira aqui o regulamento para a submissão de teses no XXI Congresso Nacional do Ministério Público.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!