Notícia

26 de abril de 2015 - 12:18 - Notícias

1° Campeonato de Futebol Society do Ministério Público agita o sábado no Sítio São Paulo

IMG_0666-

Quatro jogos deram início à rodada inicial do 1° Campeonato de Futebol Society do Ministério Público neste sábado, 25, no Sítio São Paulo.  Promovido pela Ampeb, o campeonato tem por objetivo promover o congraçamento entre os associados e servidores do Ministério Público da Bahia.

As oito equipes foram divididas por área de atuação, sendo compostas por atletas de assistência militar (A), associados Ampeb (B), do 1° andar (C), do térreo (D), convidados (E), do subsolo (F), de Nazaré (G) e dos 2/3 andares (H).

O futebol agitou o sábado no Sítio e os jogadores não deixaram o campo nem com a chuva que caiu no final da manhã. A iniciativa na área esportiva foi elogiada pelos jogadores. “É muito importante essa confraternização. A ideia do campeonato é sensacional, a expectativa é ganhar o jogo e se divertir”, comentou o promotor de Justiça Ernesto Cabral de Medeiros, no intervalo da primeira partida disputada.

IMG-20150426-WA0008

O promotor Ramires Carvalho, associado da Ampeb, marcou o primeiro gol do campeonato.

A opinião foi corroborada pelo servidor do MP Sandro Pimentel. “É uma ação interessante da associação. Fazer uma congregação, um momento dos grupos interagirem e de lazer, fora do ambiente de trabalho”, reforça ele, que além de jogador da partida é membro da comissão organizadora do campeonato.

O presidente da Ampeb, Alexandre Soares Cruz, também esteve no local acompanhando as partidas. O próximo jogo será no dia 30 de maio.

Confira o placar desta primeira rodada:

Assistência Miliar [1] x [3] Associados Ampeb

1° Andar                 [4] x [0] Térreo

Convidados            [3] x [ 1] Subsolo

Nazaré                    [2] x [4] 2/3 Andares

 

CONFIRA AQUI A TABELA DO CAMPEONATO COM OS JOGOS DAS PRÓXIMAS RODADAS

.

IMG_0660

Assistência Militar

.

IMG_0662

Associados Ampeb

.

IMG_0690-

1° Andar

.

IMG_0692-

Térreo

.

IMG_0706-

Convidados

.

IMG_0703-

Subsolo

.

IMG_0714-

Nazaré

.

IMG_0720-

2/3 Andares

Confira aqui a galeria de fotos completa.

 

 

 

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!