Notícia

17 de abril de 2015 - 15:08 - Notícias

Associados aposentados são recebidos pelo presidente da Ampeb

IMG_0619destaq

Um grupo de associados aposentados se reuniu na manhã desta sexta-feira, 17, com o presidente da Ampeb, Alexandre Soares Cruz, na sede da associação, no Jardim Baiano. Na pauta do encontro estiveram discussões de interesse destes e a importância da paridade no tratamento dado pelo Ministério Público da Bahia aos promotores e procuradores de Justiça da ativa e os aposentados.

Para o grupo, é preciso se olhar a questão com mais atenção. “A paridade foi duplamente quebrada em relação aos membros do MP. Primeiro em relação aos da ativa, que estão tendo vantagens que os aposentados não; e segundo frente às vantagens dos da Magistratura, que vem sendo negadas aos do MP”, explica o procurador de Justiça aposentado, Arnaldo Novis.

De acordo com a promotora aposentada Dulce Calmon de Almeida é importante à aproximação dos membros do MP na valorização da instituição e a fim de que o MP da Bahia continue no caminho da sua independência, da sua autonomia e do seu papel perante a sociedade, mas faz uma ressalva. “É importante à união dos membros na preservação dos direitos que são inerentes não só aos ativos, mas também a todos os aposentados que trabalharam com fervor e amor por esta instituição”, apontou ela durante a reunião.

IMG_0626inter

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!