Notícia

14 de abril de 2015 - 10:02 - Notícias

NOTÍCIA DA CONAMP – CNPG define lista tríplice para CNMP

O Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais (CNPG) realizou nesta segunda-feira (13) eleição para as vagas destinadas aos Ministérios Públicos estaduais no Conselho Nacional do MP (CNMP). Os indicados são Marcelo Ferra, que recebeu 26 votos; Orlando Rochadel, que obteve 16 votos, e Fábio Bastos Stica, com 15 votos. Integrantes da diretoria e do Conselho Deliberativo da Associação Nacional dos Membros do MP (CONAMP) acompanharam o pleito.

Neste ano, haverá renovação obrigatória de duas das três vagas destinadas aos representantes dos MP’s dos estados no CNMP, já que os conselheiros Jarbas Soares Júnior e Alessandro Tramujas Assad concluem o segundo mandato. O conselheiro Marcelo Ferra de Carvalho, que exerce seu primeiro mandato, concorreu à recondução.

A lista tríplice será entregue à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado Federal para sabatina e apreciação em plenário dos senadores. Ao fim dessa etapa, os candidatos aprovados serão nomeados para cumprir mandato no CNMP, biênio 2015/2017.

 

 

Imagem geral

Fábio Bastos Stica, Marcelo Ferra e Orlando Rochadel

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!