Notícia

27 de março de 2015 - 18:31 - Notícias

Projeto de vida e relações interpessoais são discussões do primeiro encontro Rodas de Conversas

rodas de conversas_2

Sob o tema “Projeto de vida e relações interpessoais”, o Serviço de Psicologia da Ampeb promoveu na tarde desta sexta-feira, 27, o primeiro encontro intitulado Rodas de Conversas, realizado no auditório da associação, no bairro do Jardim Baiano, em Salvador.

O evento é voltado para associados e sócios-contribuintes da entidade.

Segundo Diane Rebouças, que atua há nove anos como psicóloga da Ampeb, a proposta é que as Rodas de Conversas ocorram sempre na última sexta-feira de cada mês.

A profissional diz que um dos objetivos do projeto é ampliar o serviço de psicologia além do que já é desenvolvido individualmente na clínica da associação.

De acordo com Diane, os próprios associados e sócios-contribuintes poderão sugerir os temas a serem abordados nos futuros encontros.
As Rodas de Conversas também contarão com a participação de profissionais convidados, a exemplo da psicóloga Danielle Lima, que participou do evento desta sexta.

“A ideia é que possamos ampliar esse diálogo e tratar não apenas de questões de trabalho, mas de tudo o que faz parte do nosso dia a dia e das nossas emoções enquanto seres humanos”, explica Diane.

 

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!