Notícia

13 de março de 2015 - 18:49 - Notícias

Programaçao em homenagem ao Dia da Mulher deve se repetir, dizem associadas

site

A programação especial em homenagem à Semana da Mulher, promovida pelo Serviço Social da Ampeb entre a última quarta, 11, e esta sexta-feira, 13, foi um evento bem organizado e que deve ser repetido mais vezes.

Essa é a opinião das associadas e sócias-contribuintes que foram até a sede da entidade, no Jardim Baiano, aproveitar sessões para tratamento estético, como peeling, massagens, limpeza de pele e spa das mãos. Os serviços foram oferecidos por profissionais da Fiolaser (clínica especializada em depilação e estética) e da MaryKay, empresa de cosméticos. A programação também contou com sorteio de brindes.

A promotora de Justiça aposentada Elisabete Teixeira esteve na Ampeb e aprovou a iniciativa. “Achei interessante para estimular sobretudo mulheres como eu, que já não fazem muito essas coisas. Acho que temos que estar bonitas sempre”, disse.

Para a promotora Juçara Azevedo, o evento merece ser parabenizado uma vez que foi uma maneira de prestigiar as mulheres. “Está de parabéns, gostei.”

Já a promotora Ana Rita Rodrigues achou “tudo muito excelente”. Segundo ela, as mulheres do MP, que enfrentam alta carga de estresse em suas atividades diárias, precisam de estímulos como esse para se cuidar.

Ao declarar que adorou a programação, a promotora Iara Augusto sugeriu: “Acho que essa estrutura também deveria ser levada para a sede do MP, no Centro Administrativo, além de ser realizada mais vezes”.

A procuradora de Justiça Sônia Brito é outra associada que defende a reedição desse tipo de programação.

Já Marly Pacheco, mãe da promotora de Justiça Mariana Pacheco, brincou: “A Ampeb acertou em cheio. Sempre que fizerem esses eventos, contem comigo”.

PAPEL DO PEELING

As fisioterapeutas Gabriela Meirelles e Nayara Guimarães, da clínica Fiolaser, explicam que o objetivo da massagem relaxante é desativar os pontos de tensão localizados no corpo humano. Quanto ao papel do peeling de diamante, sua principal função é a retirada de camada de células mortas do rosto, melhorando assim a oxigenação da face. Associados da Ampeb têm descontos especiais. Mais informações pelo site www.fiolaser.com.br ou no telefone (71) 9987-3233 (Larissa).

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!