Notícia

3 de março de 2015 - 10:00 - Notícias

Órgão Especial do Colégio de Procuradores recebe novos membros

FOTO ORG ESPE

O presidente da Ampeb, Alexandre Soares Cruz, esteve presente na sessão solene de posse dos membros do Órgão Especial do Colégio de Procuradores de Justiça, para o biênio 2014-2016, realizada na tarde desta segunda-feira, 2, na sede do MP-BA, no Centro Administrativo.

“O Órgão Especial é um colegiado importantíssimo na administração do Ministério Público. É ele que, por exemplo, aprecia o encaminhamento de projetos de lei que tratam da criação de cargos no MP. Seu  papel há de ser valorizado e respeitado por toda a instituição”, afirmou Cruz durante a cerimônia.

A sessão, presidida pelo procurador-geral de Justiça Márcio José Cordeiro Fahel, contando também com a presença do corregedor-geral Franklin Ourives Dias da Silva, e de 34 membros do colégio de procuradores que prestigiaram a posse dos membros do órgão especial.

SESSÃO ORDINÁRIA

Após a solenidade, foi realizada sessão ordinária do Órgão Especial do Colégio de Procuradores de Justiça, que tratou da formatação de um curso de aperfeiçoamento sobre o novo Código de Processo Civil e também acerca da atuação do MP-BA na Câmara Especial do Extremo Oeste. Também esta sessão foi acompanhada pelo presidente da Ampeb, Alexandre Soares Cruz.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!