Notícia

24 de fevereiro de 2015 - 15:59 - Notícias

Ampeb pede respostas ao PGJ

O presidente da Ampeb, Alexandre Soares Cruz, solicitou ao procurador-geral de Justiça, Márcio Fahel, respostas referentes a pleitos dos associados levados a conhecimento do chefe da instituição desde setembro do ano passado.

Em ofício, datado e protocolado em 11 de fevereiro último, Alexandre Soares Cruz lista a numeração dos dez ofícios e suas respectivas identificações no SIMP, sistema de protocolo oficial do Ministério Público, que foram remetidos à PGJ de setembro a dezembro do ano passado e que não foram respondidos. Anexa ainda a íntegra dos mesmos.

Segundo o presidente da Ampeb, “é oportuno salientar que, ao longo de seus mais de 50 anos de história, a Ampeb tem exercido o papel de legítima representante e interlocutora dos mais de 700 membros do MP, ativos e aposentados e seus pensionistas, que compõem seu quadro associativo, sempre merecendo, como tal, respeito e atenção da Procuradoria-geral de Justiça”.

Entre os assuntos que são abordados nos ofícios citados pela Ampeb estão : disciplina do exercício do plantão na capital e interior; provimento de vaga na Promotoria de Justiça da Fazendo Pública da capital; reunião pública para tratar da proposição feita para aferição de merecimento no âmbito do MP, cargos de assessor, valor das diárias e auxílio-transporte; valores de crédito da PAE e auxílio-alimentação.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!