Notícia

30 de dezembro de 2014 - 09:42 - Notícias

Reajuste de subsídio do MP é aprovado na Assembleia Legislativa

O Projeto de Lei 21.045/2014, que dispõe sobre o reajuste do subsídio mensal dos membros do Ministério Público do Estado da Bahia, foi aprovado na noite desta segunda-feira, 29 de dezembro, na Assembleia Legislativa. O diretor administrativo da Ampeb, Ricardo Andrade, marcou presença na Casa Legislativa durante toda a noite acompanhando de perto todos os trâmites e pedindo apoio para a votação da matéria, que seguirá agora para sanção do governador do Estado.

De acordo com o presidente da associação, Alexandre Soares Cruz, o reajuste é de 14,6% e vale a partir de janeiro de 2015. Para ele, a aprovação é uma vitória para a classe.  “Trata-se de um reajuste que, embora não reponha todas as perdas inflacionárias dos últimos anos, merece ser comemorado, é claro”, afirma Cruz.

Na tarde de ontem, a Ampeb manteve entendimentos com a Assembleia, verificando a possibilidade de votação da matéria. Após a constatação,  o presidente da associação solicitou à Procuradoria Geral de Justiça, via ofício, que fosse envidado esforços  no sentido de obter a aprovação do reajuste do subsídio ainda este ano, a exemplo do ocorrido em outros Estados da Federação.

Veja aqui a íntegra do projeto (login e senha).

alba

Diretor administrativo da Ampeb, Ricardo Andrade  com o presidente da Assembleia, Marcelo Nilo

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!