Notícia

23 de dezembro de 2014 - 16:19 - Notícias

Ambiente virtual permite atualização cadastral de associados de forma fácil e segura

atualizacaocadastral

Através do novo sistema de cadastro da Ampeb, via internet, o associado já pode atualizar suas informações de forma fácil, rápida e segura. O objetivo é criar uma base de dados atualizada, possibilitando uma maior interação e melhor comunicação entre a associação e seus integrantes. A medida visa evitar ainda o extravio de correspondências ou a dificuldade de contato telefônico em razão da desatualização das informações cadastrais.

O sistema pode ser acessado através do endereço www.ampeb.org.br/cadastro.

No canto direito superior da tela o associado deve inserir seu CPF e senha. Caso ainda não a possua, é possível solicitá-la preenchendo os campos: nome, CPF e e-mail (o mesmo que consta em seu cadastro da Ampeb). A senha será enviada via endereço eletrônico. Caso não a receba, deve-se entrar em contato com a Ampeb pelo telefone 71-33202319 ou através do email ianica.secretaria@ampeb.org.br. Com a senha em mãos, é possível atualizar os dados preenchendo os campos disponibilizados no sistema.

No ambiente virtual poderão ser atualizados dados como endereço, telefone de contato, email, histórico funcional e relação de dependentes inscritos.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!