Notícia

19 de dezembro de 2014 - 18:14 - Notícias

Presidente da Ampeb prestigia posse de nova procuradora de Justiça

posse redimen

“Toda a instituição compartilha a alegria por a senhora ter chegado ao topo da nossa carreira, por antiguidade, é verdade, mas por merecimento também. No momento em que celebra suas bodas de prata na carreira jurídica, esse seu feliz casamento com a carreira jurídica, temos a convicção de que será feliz na nova missão e torcemos que prossiga no seu caminho de êxito, com denodo, dignidade e dedicação”, externou o presidente da Ampeb, Alexandre Soares Cruz, à procuradora de Justiça Sheila Cerqueira Suzart, empossada no cargo na noite desta quinta-feira, 18. O ato aconteceu durante sessão solene do Colégio de Procuradores de Justiça, no auditório do MP-BA, no CAB.

Em seu discurso, a nova procuradora afirmou que a ocasião é uma das mais importantes de sua vida, conquista dedicada aos pais e aos filhos. “Poderia procurar palavras para descrever o que habita no mais íntimo do meu coração, mas não consigo descrever com fidelidade o que esse momento representa para mim”, disse, emocionada.

“Continuarei com ainda mais empenho no exercício das minhas funções, contribuindo, com todo meu esforço e dedicação, com uma prestação jurisdicional mais justa e célere”, destacou Suzart.

EMPOSSADA

 

CARREIRA

Sheila Cerqueira Suzart ingressou no MP em 1991. Atuou nas comarcas de Cansanção, Barra e Jequié. Veio para Salvador em 1995, onde desenvolveu atividades nas promotorias de Justiça de Assistência e de Família.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!