Notícia

24 de novembro de 2014 - 19:11 - Notícias

Plano SulAmérica permite a inclusão de netos de associados

A Ampeb assinou aditivo que permite a inclusão de netos dos associados no plano de saúde SulAmérica. A ampliação, em vigor desde o mês de agosto, inclui no contrato as subcláusulas 2.5, 2.6 e 2.6.1 da subcláusula 2, do grupo Segurável, conforme definições abaixo:

2.5 A inclusão do neto do segurado titular estará isenta do cumprimento dos prazos de carência e cobertura parcial temporária para lesões ou doenças pré-existentes, desde que sua inclusão na apólice não tenha sido requerida até 31/08/2014, respeitando as demais condições estabelecidas nesta proposta.

2.6 O neto recém-nascido e/ou adotivo do segurado titular, incluindo seguro em até 30 dias do seu nascimento ou adoção, estará isento do cumprimento dos prazos de carência e cobertura parcial temporária para lesões ou doenças pré-existentes, respeitando as demais condições estabelecidas nesta proposta.

    2.6.1 Não serão aceitas inclusões de netos do segurado titular solicitadas após o prazo de 30 dias do seu nascimento ou        adoção, mesmo com contagem do prazo de carências.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!