Notícia

21 de novembro de 2014 - 17:06 - Notícias

Gravações da TV Ampeb com os candidatos ao Conselho Superior do Ministério Público já estão disponíveis

As gravações realizadas pela TV Ampeb com os candidatos ao Conselho Superior do Ministério Público neste ano de 2014 já estão disponíveis no canal da associação no Youtube.  As entrevistas foram gravadas com os procuradores de Justiça Aurisvaldo Melo Sampaio, Júlio Cesar Lemos Travessa, Marco Antônio Chaves da Silva e Zuval Gonçalves Ferreira.

Todos os demais candidatos também foram informados da abertura do espaço através de ofício remetido pelo presidente da Ampeb, Alexandre Soares Cruz, no dia 3 de novembro último. Alguns procuradores informaram, através de telefone, que desistiram da candidatura; outros, da impossibilidade de agenda.

O objetivo da entidade em abrir espaço para os candidatos é promover o debate sobre o papel do órgão colegiado, propiciando ao eleitor conhecer os candidatos e escolher os que entenda melhor representá-lo.

No vídeo, os candidatos respondem a duas questões da Ampeb, sendo uma delas sobre as razões que motivaram a candidatura e a outra sobre a proposta da associação para nova disciplina da aferição de merecimento no âmbito do MP/BA.

Confira aqui todos os vídeos.

 

Atualizado em 27/11/14, às 14h58

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!