Notícia

7 de novembro de 2014 - 18:16 - Notícias

Inscrições abertas para cursos de especialização em Direito; convênio com a Ucsal oferece desconto aos associados

Os associados interessados em participar de cursos de especialização em Direito podem ficar atentos às opções. É que a Universidade Católica do Salvador (Ucsal), entidade parceira da Ampeb, está com inscrições abertas para os cursos de Ciências Criminais, Direito Público Municipal, Direito Empresarial e Direito e Processo do Trabalho neste mês de novembro. Segundo a universidade, alguns dos cursos já tiveram a primeira aula/início, mas as inscrições ainda podem ser feitas (vide calendário abaixo).

No último dia 10 de setembro, a Ampeb assinou o convênio que oferece aos associados descontos em cursos de especialização da instituição.

De acordo com o setor de Serviço Social da associação, os interessados em se inscrever devem solicitar a secretaria da Ampeb (por meio da funcionária Iânica) um documento de declaração de que é associado da Ampeb ou de dependente do associado, se for o caso. Com o documento em mãos, este deve procurar as informações sobre os cursos e valores/descontos diretamente com a universidade.

*Cursos de especialização com inscrições abertas:

  • Direito e Processo do Trabalho (quinzenal) – Já iniciado, mas as inscrições ainda podem ser feitas até dia 14/11.
  • Ciências Criminais (quinzenal) – Já iniciado, mas as inscrições ainda podem ser feitas até 19/11.
  • Direito Empresarial (quinzenal)- Inscrições podem ser feitas até 26/11- O início do curso está previsto para dia 28/11.
  • Direito Público Municipal (mensal) – Iniciou-se em 7/11, mas as inscrições podem ser feitas até 03/12.

Veja aqui maiores informações sobre os cursos.

 *Cursos informados pela Ucsal

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!