Notícia

14 de outubro de 2014 - 15:29 - Notícias

Carta de proposições ao TJ-BA é discutida em reunião da Mesa Permanente

DSCF8393ampeb

A finalização de uma carta de proposições ao Tribunal de Justiça da Bahia, sintetizada após as discussões e debates levantados durante o seminário “Problemas e soluções para o Judiciário baiano”, realizado no último dia 12 de setembro, no auditório do TJ-BA, no CAB, foi o foco da reunião da Mesa Permanente de Articulações do Poder Judiciário Estadual, realizada nesta terça-feira, 14, no Centro de Atendimento ao Advogado da OAB-BA, no Fórum Ruy Barbosa.

O presidente da Ampeb, Alexandre Soares Cruz, participou do encontro, juntamente com representantes de outras associações ligadas ao sistema de Justiça na Bahia.

Após as discussões inloco dos itens abordados na carta, ficou definido pelos participantes que um documento final será sistematizado e encaminhado para a aprovação final o grupo, antes de ser passada ao TJ.  Além da carta, durante a reunião foi aprovado, à unanimidade, a criação de grupos de trabalhos para tratar de temas que serão definidos na próxima reunião da mesa; bem como aprovado o pedido da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (Assetba) para ingressar à Mesa Permanente de Articulações.

Esta foi a 14ª reunião do grupo desde a sua criação, em 2013, e a primeira realizada após o seminário. Coordenada pela OAB/BA, a Mesa Permanente é formada por representantes do Tribunal de Justiça, Associação dos Magistrados (Amab), Ministério Público, Associação do Ministério Público (Ampeb), Defensoria Pública, Associação dos Defensores Públicos (Adep), Sindicato dos Servidores Auxiliares (Sintaj) e Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sinpojud).

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!