Notícia

24 de setembro de 2014 - 13:31 - Notícias

Nova edição do Ampeb Notícias já está disponível no site da associação

Já está disponível em nosso site a edição nº 20 do Ampeb Notícias, boletim informativo que traz um resumo dos principais assuntos relacionados ao MP, atos da diretoria da Ampeb em defesa dos seus associados ou eventos interinstitucionais em que marcou presença.

Entre os destaques desta edição de setembro estão matérias sobre as dificuldades de infraestrutura enfrentadas por Promotorias da Região Metropolitana, a falta de vagas no Ministério Público da Bahia e a participação da Ampeb em eventos em prol da melhoria do sistema de Justiça, a exemplo do seminário promovido pela Mesa Permanente de Articulações do Judiciário Estadual.

Outro grande destaque da edição diz respeito aos encontros promovidos pela Ampeb com os candidatos ao governo da Bahia este ano. Na entrevista é possível conferir as principais proposições a temas ligados ao Ministério Público e a atuação de seus membros, tais como: segurança pública, orçamento e finanças, saúde, educação, meio ambiente, políticas para a infância e adolescência e administração penitenciária.

A versão impressa dos informativos já começaram a ser distribuídas para os associados. Clique aqui para ler a versão digital do Ampeb Notícias.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!