Notícia

16 de setembro de 2014 - 11:23 - Notícias

ELEIÇÕES 2014: Entrevistas realizadas com os candidatos ao governo da Bahia já estão disponíveis

Todas as entrevistas realizadas com os candidatos que disputam o governo da Bahia nas Eleições 2014 e participaram da série de encontros promovidos pela Ampeb já estão disponíveis aqui, no site da associação. A iniciativa teve como objetivo discutir ideias e proposições dos postulantes relacionadas ao MP e à atuação dos seus membros, especialmente nas áreas de segurança pública, orçamento e finanças, meio ambiente, educação, saúde, políticas para a infância e adolescência e administração penitenciária.

Os encontros com os candidatos aconteceram nos dias 1º e 10 de setembro, últimos. Três deles aconteceram na própria sede da entidade, no Jardim Baiano: Rogério Tadeu Da Luz (PRTB), Lídice da Mata (PSB) e Marcos Mendes (PSOL). O último deles, com Paulo Souto (DEM), ocorreu na sede do comitê de campanha do candidato, na Avenida ACM. Os candidatos Rui Costa (PT) e Renata Mallet (PSTU), embora convidados com antecedência, na mesma época que os demais, e contatados por intermédio de suas assessorias, não disponibilizaram agenda para o encontro dentro do prazo estipulado.

Confira abaixo, por ordem, todas as entrevistas concedidas à AmpebTV, logo após o encontro com os promotores e procuradores de Justiça.

ROGÉRIODALUZ

Encontros Ampeb – Eleição 2014 – Rogério Tadeu Da Luz (PRTB)

lidice

Encontros Ampeb – Eleição 2014 – Lídice da Mata (PSB)

marcosmendes

Encontros Ampeb – Eleição 2014 – Marcos Mendes (PSOL)

paulosouto

Encontros Ampeb – Eleição 2014 – Paulo Souto (DEM)

 

Entrevistas/Off: Marcus Murillo

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!