Notícia

15 de agosto de 2014 - 08:54 - Notícias

Deliberação do Conselho Superior sobre proposta de merecimento no MP será em setembro

relatora2

A relatora do projeto de resolução que disciplina a aferição de merecimento no Ministério Público da Bahia (MP-BA), procuradora de Justiça Marilene Mota, prevê que, até o início de setembro, a matéria seja levada para deliberação do Conselho Superior da instituição.

O prazo foi estipulado na tarde de quinta-feira, 14, em reunião com membros da comissão de trabalho instituída pela Ampeb, que elaborou anteprojeto sobre o tema. Na ocasião, os promotores de Justiça João Paulo Shoucair, Millen Castro Medeiros de Moura e André Luis Lavigne Mota discutiram com a relatora aspectos importantes da matéria.

Segundo a relatora, na próxima sexta-feira, 22, ela apresentará à comissão o texto que pretende levar a plenário.

O presidente da Ampeb, Alexandre Soares Cruz, espera que a integralidade do texto seja mantida, tendo em vista que se trata de matéria submetida à ampla discussão e aprovada pela classe.

Para Marilene Mota, a associação assume “postura histórica” ao permitir diálogo tão aprofundado acerca de pleitos de interesse dos membros do MP.

Também integram a comissão responsável pelo anteprojeto em questão as promotoras de Justiça Luíza Gomes Amoedo, Milena Moreschi de Almeida.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!