Notícia

22 de julho de 2014 - 08:49 - Notícias

III Seminário Nacional do IBADPP terá palestrantes nacionais e internacionais

a1712e10b8477b328decc7f621afa146

Na sua terceira edição, o III Seminário Nacional do Instituto Baiano de Direito Processual Penal – Processo Penal e Democracia (IBADPP), que ocorre entre os dias 18 e 19 de setembro, em Salvador, terá uma programação intensa dividido em mesas temáticas que contemplam questões mais relevantes do Direito Processual Penal e das Ciências Criminais.

O seminário terá convidados nacionais e internacionais. Entre os palestrantes que já confirmaram presença estão: o juiz de Direito do TJ/SC (Santa Catarina); o professor titular de Direito Processual Penal na UFPR e advogado (Paraná); o doutor em Direito pela Universidade Católica Portuguesa, Manuel Monteiro Guedes Valente (Portugal); o advogado e doutor Honoris Causa pela Universidade Inca Garcilaso del Máster, Jesús-María Silva Sánchez (Espanha); o pós-doutor em Direito Penal pela Universidade de Frankfurt am Main, Juarez Tavares (Rio de Janeiro); o professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro e desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Geraldo Prado (Rio de Janeiro); o secretário de Cooperação Internacional da Procuradoria-Geral da República e membro do Ministério Público Federal lotado na Procuradoria Regional da República da 1ª Região, Vladimir Aras (Bahia); e o  doutor em Direito Processual Penal e advogado, Aury Lopes Junior (Rio Grande do Sul).

As inscrições realizadas com antecedência ganham descontos. Para estudantes, por exemplo, que tiverem interesse em participar do IBADPP o valor a ser pago, até o próximo dia 27, é de R$120,00 (cento e vinte reais), e para profissionais a inscrição custa R$190,00 (cento e noventa reais). Para conferir a programação completa do seminário e outras taxas, clique no link do site: http://seminario.ibadpp.com.br/. O evento conta com o apoio institucional da Ampeb.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!