Notícia

11 de julho de 2014 - 00:08 - A Ampeb Notícias

Novos desembargadores recebem Medalha de Mérito Judiciário e Diploma correspondente

IMG_5437 IMG_5440

Os novos desembargadores Regina Helena Ramos Reis e Maurício Kertzman Szporer receberam a Medalha de Mérito Judiciário e Diploma correspondente, nessa quinta-feira, 10, no auditório do Tribunal de Justiça, no CAB. O presidente da Ampeb, Alexandre Soares Cruz, esteve presente no evento. A cerimônia em homenagem aos desembargadores, que foram empossados no último dia 30 de junho, foi dirigida pelo presidente do TJ, o desembargador Eserval Rocha.

A desembargadora Regina Helena Ramos Reis foi indicada pelo Ministério Público. Ela atuou nas comarcas de Mundo Novo, Chapada Diamantina, Ipiaú, Ilhéus e Coaraci. Em Salvador, foi promotora de Justiça de Assistência e de Família e foi coordenadora do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça da Cidadania. Em 1995, foi empossada procuradora de Justiça.

Já o desembargador Maurício Kertzman obteve maior votação entre seus colegas da Ordem dos Advogados do Brasil seção Bahia. Ele disputou com outros 19 candidatos e obteve mais de dois mil votos entre 3,5 mil eleitores. O desembargador renunciará ao cargo de juiz do Tribunal Regional Eleitoral.

Entre as autoridades que estiveram presentes na sessão: o procurador-geral do Estado Rui Morais Cruz representando o governador, o prefeito Antônio Carlos Magalhães Neto, o presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Nilo, o procurador-geral de Justiça Márcio José Cordeiro Fahel, a defensora pública-geral Vitória Bandeira, além de magistrados, procuradores, promotores de Justiça, familiares e amigos.

IMG_5418IMG_5424IMG_5438IMG_5439

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!